Os pará-minenses já estão apreensivos para as viagens de fim de ano. Na rodoviária da cidade, cerca de 700 pessoas circulam diariamente pelo espaço onde podem realizar embarques para diversas cidades e estados.
A dificuldade em encontrar passagens disponíveis para alguns destinos neste fim de ano já pode ser notada pela população. A equipe de reportagem do Jornal da Cidade esteve no terminal rodoviário de Pará de Minas e conversou com Maria Cláudia:
Clique e ouça Povo fala
Alguns destinos dentro do estado de Minas Gerais, como Triângulo Mineiro e Norte, são as maiorias das opções, mas turistas também vão para Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo:
Clique e ouça Povo fala
Para quem vai viajar, que seja um momento de muita diversão e alegria. E, cuidado para não deixar a passagem para última hora e ficar sem lugar no ônibus, avião ou trem.
Se tratando de turismo, Minas Gerais lidera esse segmento. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a atividade cresceu 506% a mais do que a média nacional entre janeiro e novembro deste ano.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco
26/02/2025 - Programas Pé-de-Meia e Farmácia Popular; algo mudou após novo anúncio?
26/02/2025 - Cemig alerta para a segurança com a rede elétrica no Carnaval
26/02/2025 - Pará de Minas sedia 1º Simpósio Mineiro de Saúde Mental para Médicos Veterinários
26/02/2025 - Vacinação itinerante; Vacimóvel percorrerá comunidade de Tavares