Capa da Página Patronato realiza 1ª Cavalgada Beneficente em prol da Capela Salesiana - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

18/03/2024 às 07:29h

Patronato realiza 1ª Cavalgada Beneficente em prol da Capela Salesiana

Facebook

No próximo dia 6 de abril, Pará de Minas será palco de um evento que promete unir a comunidade em uma causa nobre: a primeira Cavalgada Beneficente em apoio ao Instituto Patronato. O objetivo principal será arrecadar fundos para aquisição de climatizadores essenciais para a igreja do Salesiano.

Com o intuito de proporcionar um ambiente mais confortável e acolhedor para os frequentadores da igreja, a iniciativa tem recebido grande apoio e mobilização por parte dos moradores locais. Famílias inteiras, amigos e amantes dos cavalos estão se unindo para participar deste evento solidário, demonstrando assim compromisso com a comunidade e sua disposição em fazer a diferença.

A concentração dos cavaleiros está marcada para acontecer ao meio-dia do dia 6 de abril, no Parque de Exposições, com saída em direção ao Patronato às 14h. Quem deu mais detalhes da ação foi Marcelino Alvarenga, um dos organizadores:

Clique e ouça Marcelino Alvarenga

Mateus Felipe Souza Mendonça, coordenador da Pastoral Salesiana, destaca as principais melhorias que serão feitas na capela:

Clique e ouça Mateus Felipe Souza Mendonça

O coordenador da Pastoral ressalta sobre a benção dos cavaleiros:

Clique e ouça Mateus Felipe Souza Mendonça

Após a missa, já estão confirmados shows com os músicos: Lelu Freitas, Rodrigo Pena, Marcus Ferreira, Ronan Araújo e Banda Cristal. Os ingressos serão vendidos após a celebração.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: