01/02/2024 às 09:06h
A Prefeitura de Pitangui iniciou nessa quarta-feira (31), obra emergencial na BR-352, na entrada da cidade, para fechar uma cratera que há meses vem se formando na margem direita da rodovia no sentido Martinho Campos.
A cratera tem cerca de três metros de diâmetro com profundidade de, aproximadamente, 1,5 metros e avança para centro da pista de rolamento, o que compromete o trânsito local e constitui risco iminente de graves acidentes. O trecho é diariamente acessado por centenas de veículos de toda a região.
A solução desse problema teria de ser de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), porém, enquanto o órgão não se movimenta, a Prefeitura de Pitangui resolveu executar a obra emergencial.
O trecho será sinalizado, mas é necessário aos motoristas, redobrarem a atenção quando forem circular no trecho da BR-352. Essa está sendo a segunda vez que a Prefeitura de Pitangui intervém, por meio de execução de obra emergencial.
Nossa reportagem entrou em contato com o DNIT, porém ainda não obtivemos o retorno. O espaço segue aberto.
Com informações da Prefeitura de Pitangui
Foto: Espacial FM08/04/2025 - Médica pontua os cuidados com a saúde das crianças em dias com temperaturas mais baixas
07/04/2025 - Roubo de gado na região assustado produtores rurais
07/04/2025 - 9ª Corrida Sicoob Ascicred reúne mais de 1.300 atletas durante o fim de semana
07/04/2025 - Doces artesanais são opções para compor cardápio das guloseimas da Páscoa
07/04/2025 - Delegado esclarece problemas sobre o agendamento para emissão da Carteira de Identidade
07/04/2025 - Vencimento da última parcela do IPVA 2025 começa nesta segunda
04/04/2025 - Minas Gerais e suas areas naturais que são um patrimônio e opção de turismo
04/04/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural