26/12/2023 às 07:49h
Lançado no último dia 19, o Programa Celular Seguro já recebeu mais de 300 mil cadastros. A ferramenta desenvolvida pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), possibilita bloquear a linha telefônica e aplicativos dos aparelhos que tenham sido roubados.
Clique e ouça Carlos Henrique Gomes
O número de roubos de telefones em Pará de Minas teve queda expressiva em 2023, sendo 37 casos, se comparado com o ano de 2022, onde 56 ocorrências foram registradas na Delegacia da Polícia Civil da cidade. Carlos Henrique destaca quais atitudes e comportamentos podem prevenir:
Clique e ouça Carlos Henrique Gomes
O delegado ainda reiterou que a novidade lançada pelo Governo Federal vai auxiliar nos trabalhos da Polícia Civil, a fim de coibir essa prática dos atos infracionais:
Clique e ouça Carlos Henrique Gomes
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
02/05/2025 - Queima do Alho será realizada no próximo domingo em Igaratinga
02/05/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
02/05/2025 - OAB Pará de Minas vai promover evento no centro da cidade
30/04/2025 - Solução para o transporte público; será que estamos próximos disso?
30/04/2025 - Tradicional Festa de Santa Cruz em Bom Jesus do Oeste começa nesta quinta
30/04/2025 - Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador