De segunda a sexta, das 8h as 17h
11/12/2024 às 08:49h
O fim de ano chega e com ele o cumprimento de metas como o conhecido projeto verão. Musculação, dança, pilates, corrida de rua, entre outros, foram atividades físicas escolhidas por aqueles que buscaram manter a saúde física e mental em dia. Nas ruas de Pará de Minas, o repórter Sérgio Pêgo conversou com uma moradora sobre a importância do cuidado com o corpo:
Clique e ouça Povo Fala
Mas, diferente da Natália Santos, algumas pessoas fazem o treino com o uso de anabolizantes. Dados apontam que 30% dos frequentadores de academias fazem uso de algum tipo de aplicação. Ao Jornal da Cidade, o farmacêutico José Salvador enfatiza que esse comportamento e a busca pelo corpo perfeito pode trazer danos à saúde:
Clique e ouça José Salvador
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) revelou que as vendas desse tipo de produto aumentaram 670% nos últimos anos. No mundo da malhação, a combinação deles é mais conhecida como “bomba” e alguns médicos também tentam desestimular a prescrição da substância.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/02/2025 - Considerada polo regional, Pará de Minas recebe Feira de Avicultura e Suinocultura
20/02/2025 - Calor intenso pode afetar saúde de grupos vulneráveis como crianças e idosos
20/02/2025 - Dengue mata; Pará de Minas lança campanha de combate e prevenção
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h