06/12/2024 às 07:37h
Fim de ano com promoção de Natal e Ano novo promete agitar a programação e fazer desse momento ainda mais especial para os ouvintes da Rádio Espacial FM.
Durante todo o ano, inúmeras promoções são realizadas pela rádio e convidam o público a participar e concorrer a prêmios variados. Desta vez, não é diferente. Quem traz mais detalhes da promoção de Natal e Ano Novo é o Diretor Ricardo Alexandre:
Clique e ouça Ricardo Alexandre
O primeiro ganhador será anunciado no dia 23, o segundo no dia 30 deste mês. No decorrer do ano, 425 ouvintes foram premiados ao participarem das campanhas na Número 1 de Pará de Minas. Ricardo Alexandre ainda destaca as ações voltadas a aqueles que desejam ser contemplados pelas próximas promoções:
Clique e ouça Ricardo Alexandre
É muito fácil! Os ouvintes podem se cadastrar na promoção ‘Fim de Ano' que está disponível no aplicativo Espacial FM. Se você ainda não baixou a ferramenta, não perca tempo. Ela está disponível nas plataformas Play Store e Apple Store.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/01/2025 - Liquidaço: Ascipam promove três dias de promoção no comércio pará-minense
09/01/2025 - Entidades reforçam alerta com a chegada de chuvas mais intensas nos próximos dias
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental
08/01/2025 - Compra da sorte Digital; Ascipam entrega premiações da última etapa de 2024
08/01/2025 - Chuvas causam quedas de árvores e postes em Ascensão
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano
07/01/2025 - Período de férias resgata brincadeiras em espaços públicos e tira crianças das telas
07/01/2025 - Campanha “Troco Solidário” contempla importante projeto social em Pará de Minas
07/01/2025 - Uso de aparelho telefônico no voltante é questão de saúde, avaliam especialistas