11/10/2024 às 07:27h
Na Estação do Saber, por exemplo, teve festividade, imaginação, brincadeiras, interações sociais, artes, culinária e muita diversão. O Jornal da Cidade esteve na escola e conversou com Heitor Cardoso (10 anos) e Catarina Guimarães (6 anos), dois alunos muito carismáticos:
Clique e ouça os Alunos da Escola
As atividades movimentaram a semana na escola. Marcilene Tavares, coordenadora pedagógica na Estação do Saber, destaca as ações que vem sendo realizadas juntos aos pequeninos:
Clique e ouça Marcilene Tavares
Em meio a uma geração cada vez mais próxima das telas, Marcilene Tavares ainda destacou que essas ações contribuem para o desenvolvimento social das crianças. Os nativos digitais tendem a interagir uns com os outros e isso fortalece ainda mais as relações humanas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
11/12/2024 - Criminalidade no campo causa insegurança para moradores
10/12/2024 - Vacinas contra covid-19 serão enviadas até essa terça para todo o Brasil
10/12/2024 - Projeto Afroatitude encerra programação especial com destaque nas escolas municipais
10/12/2024 - Dermatologista dá dicas sobre como se proteger de queimaduras
09/12/2024 - Luiz Lima foi o convidado de Hélverte Moreira durante o JC