De segunda a sexta, das 8h as 17h
Igaratinga vai realizar no próximo domingo (4/5), mais uma edição da tradicional festa da Queima do Alho. Promovida pela Comitiva da Viola, o encontro vai contar com uma programação variada, tendo como a principal atração a famosa dupla sertaneja Matogrosso e Mathias.
O presidente da Comitiva de Viola, Ricardo Silva conversou com a reportagem do JC Notícias e reiterou o convite para a 12ª edição do tradicional encontro:
Clique e ouça Ricardo Silva
O início das festividades será já na manhã do próximo domingo (4). Ricardo Silva ainda detalha como está a programação do evento no dia:
Clique e ouça Ricardo Silva
Segundo a organização do evento, restam poucos ingressos à venda. Para os que não querem perder a oportunidade de marcar presença no evento, os bilhetes estão disponíveis em pontos de Pará de Minas, Igaratinga, Antunes, Limas de Igaratinga e Torneiros. Mais informações no Instagram Comitiva de Viola.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/01/2023 - Fisioterapeuta orienta sobre a postura correta diante de viagens de carro ou ônibus
09/01/2023 - Instrutor de autoescola orienta sobre novo prazo para renovação de CNH vencida
09/01/2023 - Pará-minense reclama da falta de acessibilidade na cidade
09/01/2023 - Ataque em Brasília; número de detidos por depredações supera 400, diz governador do DF
06/01/2023 - Pará de Minas não chega aos 100 mil habitantes, segundo prévia do Censo 2022
06/01/2023 - Defesa Civil de Pará de Minas reforça monitoramento de barragem em Carioca
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h