Proposta de reajuste salarial de 3,71% gera insatisfação por parte dos servidores públicos municipais. O projeto não tem data para apreciação no legislativo.
Nos dois últimos anos, a revisão dos servidores públicos foi maior que a dos agentes políticos. Essa proposta de reajuste é menor que o reajuste do salário mínimo anunciado no início deste mês pelo Governo Federal.
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais apresentou, em reunião com vereadores, uma planilha com informações técnicas relacionadas aos salários desses trabalhadores
A expectativa é de que representantes da categoria se reúnam com o prefeito nos próximos dias. Segundo os servidores, há dificuldades no diálogo por parte da prefeitura.
Clique e ouça o Comentário de Hélverte Moreira
27/02/2025 - Público aguarda premiação de obra de cinema brasileira no Oscar 2025
27/02/2025 - Em clima de folia; 96ª edição do Quinta no Museu celebra Carnaval
27/02/2025 - Inácio Franco apresenta planos para o imóvel usado pelo Colégio São Francisco
26/02/2025 - Programas Pé-de-Meia e Farmácia Popular; algo mudou após novo anúncio?
26/02/2025 - Cemig alerta para a segurança com a rede elétrica no Carnaval
26/02/2025 - Pará de Minas sedia 1º Simpósio Mineiro de Saúde Mental para Médicos Veterinários
26/02/2025 - Vacinação itinerante; Vacimóvel percorrerá comunidade de Tavares