Capa da Página Saiba o que abre e fecha no feriado de Sexta-Feira da Paixão - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/03/2024 às 08:46h

Saiba o que abre e fecha no feriado de Sexta-Feira da Paixão

Facebook

Amanhã (29), será celebrada a Sexta-Feira da Paixão de Cristo. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba oque vai abrir e fechar em Pará de Minas:

A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (29), não haverá coleta de lixo em Pará de Minas. As atividades voltarão ao normal no sábado de Aleluia (30). Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os interessados devem ligar no escritório da empresa no (37) 3236-0978.

A Prefeitura de Pará de Minas informa que nesta quinta-feira (28), foi decretado ponto facultativo e amanhã (29) (Sexta-feira da Paixão) não haverá expediente no serviço público municipal. Todos estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, o Hospital Municipal Padre Libério a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). Além desses, funcionarão o Centro de Atendimento à Dengue e as UBSs Nossa Senhora da Piedade e do bairro Walter Martins, que estarão abertos para atendimento exclusivo a casos suspeitos de arboviroses, nos dias e horários especiais já informados.

Os bancos abrem hoje (28). Já amanhã (29), as agências não abrirão em todo o país. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas vão funcionar hoje (28), normalmente. Já amanhã (29), elas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão trabalhar em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo nesta Sexta-Feira da Paixão. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: