De segunda a sexta, das 8h as 17h
13/03/2023 às 09:21h
Foi realizado neste fim de semana, a troca de nível da natação de crianças na Maria Diniz Academia. O nivelamento é representado por cores: Branca com Amarela adaptação ao meio líquido, amarela iniciação ao nado Crawl e consequentemente as cores, laranja, verde, azul, vermelha, preta e cinza, sendo a última o domínio total de todos os estilos (Crawl, Costas, Peito e Borboleta).
A metodologia 4D tem como objetivo além da avaliação o incentivo ao desenvolvimento e conscientização dos pais e alunos. A metodologia consiste em 4 pilares dedicação disciplina desempenho e desporto, tendo como objetivos: adaptação aquática, iniciação aos nados e aperfeiçoamento da técnica.
Clique e ouça Matheus Felipe Miranda
Matheus ressalta ainda que, a introdução da criança na natação é muito importante para a saúde e também para a segurança da criança:
Clique e ouça Matheus Felipe Miranda
Para saber mais sobre a inicialização infantil a natação procure a Maria Diniz Academia.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
11/01/2023 - Rachaduras próximo a passarela do bairro Belvedere causam medo em moradores
11/01/2023 - Mais de 750 títulos devem ser entregues em 2023 por meio do Reurb
11/01/2023 - Ascipam empossa nova diretoria para o biênio 2023/2024
11/01/2023 - Uso de agrotóxicos demanda atenção com o descarte correto e o meio ambiente
10/01/2023 - Chuvas das últimas semanas prejudicam plantações e aumentam preços nos sacolões
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h