04/04/2024 às 08:00h
O vereador Gustavo Henrique Duarte apresentou projeto propondo alteração em lei municipal, exigindo aprovação de 2/3 dos vereadores para empréstimos solicitados pela Prefeitura de Pará de Minas. Além dele, outros 5 parlamentares também assinaram a proposta.
A proposta foi pensada após aprovação do projeto de empréstimo de R$ 60 milhões, solicitado pela prefeitura, junto à Caixa Econômica Federal (CEF), que teve placar de 8x8, com desempate feito pelo presidente da Câmara, Dilhermando Rodrigues Filho.
Clique e ouça Gustavo Duarte
O vereador explica que a matéria não valerá para barrar o empréstimo de R$ 60 milhões, mas será é importante para outros futuros projetos dessa natureza em Pará de Minas:
Clique e ouça Gustavo Duarte
Mesmo com a Câmara estando dividida atualmente, Gustavo Duarte afirma que tentará a aprovação do projeto:
Clique e ouça Gustavo Duarte
O projeto ainda não tem data para entrar em votação.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
30/01/2025 - Pagamento do IPVA; é importante ter cuidado com golpes
30/01/2025 - Dia da Saudade: data reforça importância de valorizar o presente
30/01/2025 - Escola Livre de Teatro Benjamin de Oliveira abrirá novas vagas e horários
30/01/2025 - Chegada das chuvas intensas deixam Pará de Minas e cidades vizinhas em alerta
29/01/2025 - Alta de pacientes com infecções sexualmente transmissíveis preocupa saúde pública
29/01/2025 - Dengue; Minas Gerais registra primeiros óbitos da doença em 2025