03/04/2025 às 09:12h
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com diversos produtos alimentícios, principalmente óleo de cozinha, que seguia sentido Campos Altos/Luz, perdeu o controle direcional em curva sinuosa e em declive, colidindo em um caminhão-baú refrigerado, gerando pequenos danos em seu compartimento de carga.
Porém, em seguida, a parte de trás do primeiro veículo de carga seguiu desgovernada, tombou e bateu frontalmente com outro caminhão carregado com pedras.
O condutor do caminhão-baú, carregado com alimentos, um homem de 37 anos da cidade de Aparecida de Goiânia-GO, sofreu lesões, foi atendido no local e levado pela equipe de socorro da concessionária Way.
Já o condutor do caminhão que subia a serra carregado com pedras, homem de 67 anos da cidade de Sete Lagoas, morreu no local. O motorista do caminhão que provocou o acidente não se feriu.
O trânsito foi interditado devido ao grande volume de óleo derramado na via. Perícia e IML de Bom Despacho foram acionados ao local.
Ainda no local, os policiais rodoviários constataram a presença de saqueadores que fugiram. Imagens realizadas com o Drone da PRF registraram pessoas encapuzadas carregando sacos em meio ao matagal. Ainda não há identificação de suspeitos ou se houve efetivamente algum saque da carga.
Por JC Notícias
Foto: PRF
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429
13/03/2023 - Avião que caiu em BH deve ser retirado nesta segunda; investigações prosseguem
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana