Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro, na tarde do último sábado (17/8), na AMG-0345, estrada que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde segundo informações, um homem de 62 anos conduzia um veículo Fiat Uno, quando próximo ao trevo do km 07, se deparou com a motocicleta a sua frente, realizando conversão a esquerda. O motorista do carro tentou desviar, mas não foi possível evitar a colisão.
O motociclista de 48 anos foi socorrido pelo Samu em estado grave. O condutor do Fiat Uno teve ferimentos leves e recusou atendimento médico no local.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/03/2023 - Adolescente ameaça matar o pai e é apreendido com armas e drogas
22/03/2023 - Ação da PC termina com apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína na MG-050, em Itaúna
22/03/2023 - Suspeito de agredir mãe idosa é preso em flagrante pela PC
22/03/2023 - Túmulos são violados e crânio é furtado em cemitério de Formiga
21/03/2023 - Mulher fica ferida após batida entre motocicleta e carro no centro de Pará de Minas