21/07/2023 às 09:29h
Um acidente entre motocicleta e carro foi registrado pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (19), na Avenida Ovídio de Abreu, altura do bairro Azembeque, em Pará de Minas.
No local, o motociclista de 28 anos relatou que conduzia sua motocicleta, cor prata, pela avenida, sentido bairros, e que levava na garupa o pai dele, um senhor de 50 anos, quando chegando na rotatória, o veículo envolvido, um Fiat Pálio, da mesma cor, bateu na moto.
Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta caíram. A motorista do carro, uma senhora de 50 anos, não se feriu. Ela contou que ao fazer a conversão na rotatória, sentido bairro/centro, percebeu que a moto colidiu na traseira lado esquerdo de seu veículo.
O motociclista queixava dores no tórax e na cervical e foi socorrido por unidade do Corpo de Bombeiros, para a UPA 24h. Já o pai dele não sofreu lesões, segundo informou os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri
26/03/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas no bairro Dom Bosco