21/07/2023 às 09:29h
Um acidente entre motocicleta e carro foi registrado pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (19), na Avenida Ovídio de Abreu, altura do bairro Azembeque, em Pará de Minas.
No local, o motociclista de 28 anos relatou que conduzia sua motocicleta, cor prata, pela avenida, sentido bairros, e que levava na garupa o pai dele, um senhor de 50 anos, quando chegando na rotatória, o veículo envolvido, um Fiat Pálio, da mesma cor, bateu na moto.
Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta caíram. A motorista do carro, uma senhora de 50 anos, não se feriu. Ela contou que ao fazer a conversão na rotatória, sentido bairro/centro, percebeu que a moto colidiu na traseira lado esquerdo de seu veículo.
O motociclista queixava dores no tórax e na cervical e foi socorrido por unidade do Corpo de Bombeiros, para a UPA 24h. Já o pai dele não sofreu lesões, segundo informou os militares.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/10/2023 - Polícia Civil prende homem que realizou inúmeros furtos em Pará de Minas
06/10/2023 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
05/10/2023 - PM recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
05/10/2023 - Suspeito de envolvimento a roubo em Nova Serrana é preso em Igaratinga
05/10/2023 - Avião de Marília Mendonça caiu por causa de negligência, diz Polícia