04/10/2023 às 07:51h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido após roubar celular e carteira na noite da última segunda-feira (2), no bairro Dona Tunica, em Pará de Minas.
A Polícia Militar recebeu informações quanto a ocorrência de um roubo na Rua Francisco Mendonça, no qual teria sido levado o celular e a carteira com todos os documentos da vítima, um homem de 20 anos.
Os militares foram para o local e após diversas diligências conseguiram identificar e apreender um menor de 15 anos de idade, já conhecido no meio policial por reiteradas práticas de atos infracionais contra o patrimônio, o qual estava em posse dos pertences da vítima, além de uma réplica de arma de fogo, uma bucha de maconha e uma touca “ninja”.
Foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor que foi conduzido junto com seu representante legal e o material recuperado da vítima para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/02/2024 - Homem é preso ao tentar furtar agência bancária em Nova Serrana
16/02/2024 - Careta tomba e interdita a avenida Ovídio de Abreu
16/02/2024 - Homem morre após colisão entre bicicleta e carro de passeio na MG-050, em Itaúna
16/02/2024 - Polícia Militar apreende diversas pedras de crack, em Santo Antônio do Monte
16/02/2024 - Balanço da atuação operacional do 10° BBM no Carnaval de 2024
15/02/2024 - Abatedouro clandestino de animais é descoberto em Igaratinga
15/02/2024 - Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em lagoa no Parque do Bariri
15/02/2024 - PRF localiza maritacas presas em caixas de sapato e resgata os animais na BR-381