Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no fim da noite da última segunda-feira (18), na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, na Rua Afonso Gomes, Bairro Nossa Senhora do Rosário, onde constatou que a vítima de 17 anos já estava morta.
A Polícia Militar esteve no local e recebeu informações que um amigo da vítima, que estava com ela na hora do crime, contou que os dois estavam na praça, quando viram um carro escuro passando em velocidade baixa.
Minutos depois, os dois subiram em direção a casa do amigo. Quando a vítima se despediu, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A testemunha conseguiu fugir e não se feriu, já o adolescente morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado
16/01/2025 - Polícia Civil prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso
15/01/2025 - Mulher é presa por tráfico de drogas na BR-262, em Antunes
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262