Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (19), no bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Geraldo Nunes Duarte.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar (PM) foram ao local e encontraram a vítima caída na calçada, com ferimentos provocados por objeto cortante (faca ou falcão) na região da nuca.
O médico do SAMU Oeste constatou o óbito do jovem no local. Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima para o rebecão levar para o IML – Instituto Médico Legal de Betim, onde exames de necropsia serão realizados. O perito informou que havia aproximadamente 16 perfurações espalhadas pela cabeça, costas e braços do menor.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Os militares receberam informações anônimas que o adolescente saiu correndo de uma mata no bairro Santa Edwirges, gritando por socorro e que ele apresentava lesões na cabeça como se fossem cortes.
Um senhor de 46 anos, que se apresentou como pai da vítima relatou aos militares que a vítima era seu filho, de 15 anos e que tinha envolvimento com entorpecentes.
A equipe da PM verificou também que a vítima figura como autor de um homicídio tentando na cidade de Dores do Indaiá e tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubo de motocicleta e ameaça.
Até o momento ninguém foi preso. A Polícia segue à procura dos suspeitos. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
29/05/2023 - Homem é torturado até a morte com madeira, facadas e caneta em Juatuba
27/05/2023 - Em primeira mão: Detento é assassinado dentro de cela na Pio Canedo
27/05/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
27/05/2023 - Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga de casal
27/05/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em represa na zona rural de Pompéu