De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) a um ônibus terminou com uma granada e um revólver apreendidos, na última quinta-feira (3 de outubro), na MG-133, na altura da cidade de Tabuleiro, na região da Zona da Mata.
Os armamentos foram encontrados na mochila de uma das passageiras de um ônibus de viagem, que saiu de Juiz de Fora e seguia para Viçosa, ambas cidades da mesma região mineira.
Durante a abordagem, os militares notaram o nervosismo de uma adolescente de 17 anos. Ao conferirem a mochila que ela transportava, os policiais localizaram a granada explosiva e um revólver calibre 38.
O explosivo, que estava embrulhado em um plástico, tinha o seu pino — dispositivo que deve ser arrancado para a ativação da granada — "protegido" por elásticos amarelos, tradicionalmente utilizados em escritórios.
Diante da situação, a menor foi apreendida em flagrante e conduzida junto do revólver para a Delegacia de Ubá. Já a granada continuou no local da apreensão para que o Batalhão de Operações Especiais (Bope) pudesse fazer o seu manuseio com segurança.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h