09/01/2024 às 07:34h
Dois adolescentes de 14 e 17 anos morreram após serem baleados pela Polícia Militar (PM) durante abordagem na cidade de Divinópolis. A ocorrência foi registrada no último domingo (7).
Na data dos fatos, a PM recebeu informações que duas pessoas em uma motocicleta furtada estavam próximas a um matagal na Rua Turmalina, Bairro Vila Espírito Santo. No local, os militares flagraram os suspeitos, que fugiram da abordagem.
Ainda segundo os militares, após a perseguição, os adolescentes desobedeceram ordens para que soltassem as armas e as apontaram para os policiais, que dispararam. Os suspeitos foram socorridos para o hospital pela própria PM.
Um deles teve a morte confirmada ao dar entrada no hospital. O outro morreu durante um procedimento cirúrgico.
Com os suspeitos foram apreendidas duas armas e a motocicleta. Um deles tinha registros por tráfico de drogas, roubo e porte legal de arma de fogo. O outro somente por tráfico.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
16/03/2024 - Acidente entre carro e carreta termina com duas pessoas mortas na MG-050
15/03/2024 - Homem é detido após ameaçar fiéis, chutar imagens e bancos de igreja
15/03/2024 - PM prende suspeito de matar idoso após acidente
14/03/2024 - Procurado pela Justiça é preso durante fiscalização de trânsito
14/03/2024 - Motorista fica ferido após carreta carregada com cimento tombar na BR-262