14/01/2023 às 09:13h
Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM), na última quinta-feira (12), suspeitos de assaltar uma loja na cidade de Pitangui. Com eles, foram encontrados os materiais roubados.
Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Chapadão, em Pitangui, os militares foram acionados por uma vítima, a qual contou que chegaram em seu estabelecimento, dois indivíduos com os rostos cobertos, os quais, de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo, anunciaram o assalto, roubando relógios, camisas, bermudas e perfumes da loja. Após o roubo, os bandidos fugiram do local.
Imediatamente, os militares partiram para o rastreamento e localizaram os suspeitos de 14 e 16 anos. Com eles foram recuperados todos os bens roubados no estabelecimento.
De acordo com a PM, os adolescentes informaram que o objeto usando para ameaçar a vítima se tratava de uma réplica de arma de fogo, e que eles haviam dispensando em um matagal próximo ao local do delito. Os militares, então, fizeram buscas no local e localizaram a réplica.
Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/05/2025 - PM captura Foragido da Justiça em São José da Varginha
06/05/2025 - Motocicleta roubada é recupera no bairro São Cristóvão após denúncia anônima
06/05/2025 - Autor de furto em Papagaios é preso e veículo é recuperado pela PM, em Pará de Minas
06/05/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada
05/05/2025 - Atropelamento por moto deixa uma pessoa feriada na Av. Argentina, em Pará de Minas
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050