20/06/2024 às 07:26h
Três adolescentes de 14 anos de idade foram detidos por suspeita de tráfico de drogas, na tarde dessa quarta-feira (19), próximo a Escola Municipal Dona Cotinha, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
O trio foi detido pela Guarda Civil Municipal durante realização da Operação Presença, que teve o objetivo de garantir segurança e evitar a prática de tráfico de drogas próximo as escolas e praças de Pará de Minas.
Inspetor Ferreira, membro da Guarda Municipal conversou com a reportagem do Jornal da Cidade, confirmou a realização da ação e falou sobre a apreensão dos menores com as drogas:
Clique e Ouça Inspetor Ferreira
A Guarda Municipal informa que operações como essa vão continuar a serem executadas em Pará de Minas, com o intuito de garantir segurança para a população.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios