16/02/2023 às 09:50h
Equipes da PM realizavam patrulhamento preventivo pela cidade, quando receberam uma denúncia sobre um individuo que estava oferecendo vários objetos, como ferramentas, peças de motocicletas, dentre outros materiais, para os mototaxistas.
De imediato, uma equipe da PM foi para conferir a situação e se deparou com um indivíduo de 27 anos, suspeito já conhecido no meio policial, o qual possui registros de prisões anteriores pelo crime de furto.
Ele relatou que pulou o muro lateral da oficina, na Avenida Matias Lobato, e teve acesso a dois anexos. Após arrombar o cadeado de uma das portas, acessou o interior da loja de onde furtou 4 óleos de motocicleta, par de bengala de amortecedor, uma furadeira, farol, duas chaves, uma lixadeira, um notebook, três câmaras de ar, um multímetro, um kit de relação de moto, um teste de bateria, diversas lâmpadas de seta, dois rolamentos, patins de freio, bateria e uma bicicleta.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil. Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, o proprietário da oficina de motos compareceu na unidade policial e disse que o furto seria um prejuízo estimado de aproximadamente R$3.000,00.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
30/03/2023 - Pais embriagados acabam presos, suspeitos de maus tratos a criança no Santos Dumont
30/03/2023 - Peças de motocicleta furtada em Pará de Minas são localizadas às margens da BR-262
30/03/2023 - Suspeito de roubar R$ 400 mil de empresa de laticínios é preso
30/03/2023 - Suspeito de vender drogas em loja de roupas acaba preso
30/03/2023 - Corpo carbonizado é encontrado em estrada rural de Divinópolis
30/03/2023 - Bolsonaro volta ao Brasil: PF vai buscar ex-presidente dentro do avião
29/03/2023 - Tamanduá-mirim é encontrado no bairro São Pedro
29/03/2023 - Menino sofre fraturas nas pernas após ser atropelado por van