18/07/2023 às 07:48h
Um motociclista de 22 anos morreu após acidente na cidade Formiga, no último domingo (16). Ele perdeu o controle direcional da motocicleta, bateu em calçada, foi arremessado e ainda atingiu um pedestre de 71 anos.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Avenida Abílio Machado, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, quando se deparou com o acidente.
Conforme informações obtidas no local, o motociclista estava transportando uma jovem de 19 anos na garupa. Ao passar em uma rotatória em frente ao Cemitério do Santíssimo, o condutor perdeu o controle e não conseguiu fazer a curva. A moto bateu na calçada. Com o impacto, o rapaz foi arremessado e ainda atingiu um idoso que estava a pé na calçada.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e estiveram no local. O motociclista, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A jovem sofreu fratura exposta no braço e escoriações nas pernas. Já o idoso teve cortes no braço e um hematoma na cabeça.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata