23/03/2024 às 07:27h
Um jovem de 20 anos acabou preso após fugir de abordagem policial e realizar direção perigosa, na noite da última quinta-feira (21), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram uma motocicleta, cor vermelha, na Rua Ponte Nova, bairro São Cristóvão. Após ordem de parada, o condutor fugiu por diversas ruas, gerando perigo aos pedestres e demais usuários das vias, sendo perdido de vista.
Com
apoio de demais viaturas, o motociclista foi encontrado na Avenida
Presidente Vargas, sendo abordado. O condutor de 20 anos já possui
passagens por lesão corporal e ameaça.
Após consulta veicular, foi constatado que o número de motor não correspondia com o original. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, sendo aplicadas as multas de trânsito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/08/2024 - Batida seguida de incêndio mata cachorro em rodovia
17/08/2024 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont
17/08/2024 - Adolescentes ficam feridos após se agredirem no Nossa Senhora das Graças
17/08/2024 - Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso pela PM
17/08/2024 - Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento
16/08/2024 - PM realiza Operação de Prevenção a Violência Doméstica em Pará de Minas
16/08/2024 - Motorista morre após carreta com minério cair em barranco na BR-262
16/08/2024 - Idoso é agredido por motorista de caminhonete que bateu na traseira do carro dele