12/08/2023 às 08:50h
Na noite da última quinta-feira (10), após rápida ação, a Polícia Militar (PM) recuperou na cidade de Onça de Pitangui, uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.
Equipes da PM receberam informações que havia acabado de ocorrer o furto de uma motocicleta, cor branca, no bairro Grão Pará, e que existia outro suspeito na cobertura durante o crime, em uma moto, cor preta, sem informação de placa, sendo que ambos fugiram sentido ao município de Onça do Pitangui.
De posse das informações, foi montado o cerco/bloqueio na rodovia BR-352, próximo a localidade de Ponte de Tábua, onde a PM visualizou os suspeitos em alta velocidade. Devido não acatarem a ordem de parada, foi iniciado o acompanhamento visual, momento em que um dos autores caiu, sendo preso.
De acordo com a PM, o indivíduo de 26 anos, que possui passagens por furto, tráfico de drogas, ameaça, roubo, adulteração de chassi e aliciamento de menores, relatou a identidade de seu comparsa que fugiu, sendo um jovem de 19 anos, morador de Conceição do Pará.
Ainda segundo o autor, além da motocicleta recuperada, eles furtaram também uma moto, cor vermelha, na manhã do mesmo dia, no Distrito Industrial de Pará de Minas.
Devido as lesões da queda, o suspeito ficou em observação na UPA, sob escolta PM. A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/10/2023 - Homem com sintomas de embriaguez é detido após provocar acidente na Rua Pequi
03/10/2023 - Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Divinópolis
03/10/2023 - Filhote de jaguatirica ferido após atropelamento é resgatado na MG-050
03/10/2023 - Criança de 7 anos morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar
02/10/2023 - Homem morre após acidente entre três carros na BR-494
02/10/2023 - Homem morre e outras 3 pessoas ficam feridas após carro cair em abismo
02/10/2023 - Dois morrem após carro bater contra árvore em Itaúna