De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um acidente entre carro e caminhonete foi registrado no último sábado (19), na BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho. Ninguém ficou ferido, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Os Bombeiros de Nova Serrana atenderam o acidente, envolvendo um veículo T-Cross, que trafegava na rodovia, sentido Belo Horizonte, o qual perdeu o controle da direção, ao ser ultrapassado por outro carro desconhecido, vindo a atingir uma caminhonete Renault Oroch que transitava rumo a Bom Despacho.
Os veículos colidiram lateralmente. No local, uma ambulância da Concessionária Triunfo fez a avaliação dos dois ocupantes do veículo T-Cross, de Goiânia-GO, e do motorista da Renault, do Estado de Mato Grosso. Não houve ferimentos em nenhum dos envolvidos.
Os veículos ficaram impossibilitados de serem retirados da pista e foi necessária a remoção pelo guincho da concessionária. O trânsito seguiu normalmente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/03/2024 - Concluída a investigação sobre crimes contra a honra em Divinópolis
08/03/2024 - Homem sofre queimaduras na perna após queda de raio
08/03/2024 - Cão se alimenta de corpo de casal encontrado morto
08/03/2024 - Idosa estuprada pelo filho morre após seis dias internada
07/03/2024 - Motociclista inabilitado tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pará de Minas
07/03/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
07/03/2024 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
07/03/2024 - Concurso da PMMG é cancelado cinco dias antes das provas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h