Na madrugada dessa quarta-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para atendimento a uma parturiente no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Durante o deslocamento para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), foi realizado o monitoramento da evolução do parto e a bolsa amniótica rompeu-se no trajeto.
Com a viatura já estacionada na portaria do hospital, a pequena Alice nasceu, com o amparo dos bombeiros. No nascimento, foram utilizadas técnicas de atendimento pré-hospitalar, visando a segurança da recém-nascida e a da parturiente. O parto transcorreu sem complicações.
A equipe médica, após o nascimento, assumiu os cuidados com a mamãe e sua filha Alice, e elas permaneceram assistidas no HNSC.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
27/03/2023 - Homem fica ferido após ultraleve cair em Formiga
25/03/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
25/03/2023 - PC prende suspeito de estelionato cometido em Carmo do Cajuru
25/03/2023 - Homem é morto a tiros dentro de estabelecimento comercial
24/03/2023 - Partes de motocicleta furtada em Pará de Minas são localizadas em Onça de Pitangui