Um incêndio atingiu um galpão de pneus na tarde dessa segunda-feira (23) às margens da MG-050, no Distrito de São José dos Salgados, em Carmo do Cajuru.
Os Bombeiros foram acionados para combater o incêndio. Segundo populares, o fogo havia começado às margens da rodovia, próximo a um posto de combustíveis e uma borracharia, se propagando para o depósito de pneus, rede elétrica e tomando grandes proporções.
Os militares tiveram muito trabalho para apagar as chamas. No total, 3 caminhões Auto Bomba Tanque, 9 bombeiros, um caminhão-pipa com 15 mil litros de água e veículos da concessionária responsável pela rodovia, realizaram o combate.
Os bombeiros solicitaram apoio de maquinário pesado para debelar o incêndio, realizar rescaldo e eliminar o risco da propagação do fogo para o posto de combustíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro