06/03/2023 às 09:47h
Na noite desse domingo (5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o salvamento de uma mulher de 23 anos e um homem de 19, que ficaram ilhados às margens do Rio São João, próximo ao local conhecido como Barragem do Carioca, em Pará de Minas.
De acordo com os envolvidos, o fato ocorreu quando eles escorregaram e caíram na água, sendo arrastados pela forte correnteza existente no local. Apesar de ambos não saberem nadar, por sorte, eles não se afogaram.
A mulher e o homem foram resgatados pela equipe dos Bombeiros. Os militares utilizaram técnicas e diversos equipamentos de salvamento aquático para retirar as vítimas do local em que se encontravam, trazendo-as para a margem oposta do rio, em segurança.
Devido ao período noturno, uma torre de iluminação portátil e diversas lanternas auxiliaram as equipes empenhadas no local. Ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas, sem agravo no quadro clínico de saúde. Elas foram avaliadas e liberadas no local.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem