Carro capota na MG-431 e atinge portaria de condomínio
Um carro capotou na MG-431, em Itaúna e atingiu a portaria de condomínio, na tarde desse domingo (3). O porteiro não foi atingido. O motorista teve ferimentos leves.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde fizeram o atendimento do homem, sem idade identificada, que estava consciente, porém confuso. Ele queixava dor abdominal.
A vítima foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. A Polícia Militar registrou a ocorrência e ainda não repassou mais informações sobre a dinâmica do acidente. Segundo os bombeiros, o Fiat Siena saiu da estrada e voou até bater no portão do condomínio.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262