Um carro furtado foi localizado pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (9), no centro de Pará Minas. A apreensão ocorreu na Rua Manoel Batista, próximo ao Museu Histórico.
Durante patrulhamento preventivo pela área central de Pará de Minas, os militares receberam informações sobre um veículo Ford Ka, cor preta, em situação suspeita, que estava transitando pela cidade.
De imediato, as equipes da PM iniciaram o rastreamento, sendo que o veículo foi abordado na Rua Manoel Batista. Durante a fiscalização, foi constatado que o carro estaria com sinalização de furto.
O automóvel, estava ocupado por uma família, sendo mãe e filhos que relataram que estariam em processo de negociação do veículo e que não sabiam da situação do furto, e que o vendedor seria um homem de 30 anos, já conhecido no meio policial.
Diante da situação, o veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/05/2025 - PM captura Foragido da Justiça em São José da Varginha
06/05/2025 - Motocicleta roubada é recupera no bairro São Cristóvão após denúncia anônima
06/05/2025 - Autor de furto em Papagaios é preso e veículo é recuperado pela PM, em Pará de Minas
06/05/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada
05/05/2025 - Atropelamento por moto deixa uma pessoa feriada na Av. Argentina, em Pará de Minas
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050