De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um carro furtado na terça-feira (8), foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (9), no bairro São Luiz, em Pará de Minas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São Luiz, quando recebeu informações sobre um veículo estacionado na contramão de direção, atrapalhando o trafego local na Rua Professora Geralda Mendonça.
Os militares foram ao endereço indicado, onde avistaram um veículo Fiat Fiorino, cor branca, parado na contramão de direção, gerando transtornos no trânsito.
Os militares realizaram a vistoria no veículo e constataram que havia uma sinalização de furto, ocorrido na manhã da última terça-feira (8), na rua Joaquim Almeida, no mesmo bairro São Luiz. A Fiorino foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/10/2023 - Bomba é arremessada em janela de escola e professora fica ferida
20/10/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Grão Pará
20/10/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém 4 jovens por tráfico no Santos Dumont
20/10/2023 - Polícia Civil prende suspeitos de estupro de vulnerável
20/10/2023 - Mulher se nega a entregar celular para bandido e acaba assassinada em Nova Serrana
20/10/2023 - Operação “Inimigo Íntimo”: 15 pessoas acabam presas na região
20/10/2023 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso pela PM
19/10/2023 - Acidentes de trânsito envolvendo motociclistas têm chamado atenção em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h