04/10/2023 às 07:50h
Um carro furtado, usado em um assalto a um estabelecimento comercial da cidade de Nova Serrana, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), no Distrito de Antunes, em Igaratinga. Os bandidos fugiram.
Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações que havia acabado de ocorrer um roubo a um estabelecimento comercial na área central da cidade de Nova Serrana.
Ao chegarem ao local, a vítima de 23 anos, proprietário do estabelecimento, relatou que um indivíduo com rosto coberto, com a mão sob a blusa, entrou na pizzaria, anunciando o roubo. Na ação, foi levado cerca de R$ 900,00 em dinheiro. Após o assalto, o autor fugiu em um veículo Voyage, cor preta, que o aguardava do lado de fora.
Durante rastreamento, os militares se depararam com o veículo no bairro Industrial, sendo que ao perceber a viatura, o condutor fugiu, tomando a BR-262, sentido a Pará de Minas.
Diante da situação, foram acionados os policiais das cidades vizinhas para auxiliarem na interceptação do veículo, sendo o carro parado no acesso ao povoado de Antunes, em Igaratinga.
Os autores abandonaram o veículo e fugiram para uma mata próxima, contudo, deixaram dentro do carro todo o dinheiro que havia sido roubado no estabelecimento comercial, o qual foi recuperado pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Em consulta à placa do veículo, constatou-se que ele havia sido furtado na mesma data, em Nova Serrana, sendo removido para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/11/2023 - Incêndio em granja de porcos danifica o local e fere animais
30/11/2023 - Polícia Civil promove caminhada “Corra do Golpe” em Pará de Minas
30/11/2023 - Suspeito de pornografia infantil é preso em Nova Serrana
30/11/2023 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pitangui
30/11/2023 - Homem é ameaçado por causa de lote, procura a PM e é assassinado
29/11/2023 - Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido na BR-262
29/11/2023 - Motociclista fica ferida após acidente com ônibus em Itaúna
29/11/2023 - Idoso morre após ser atropelado na BR-494 por motorista que fugiu sem prestar socorro