Um carro roubado na cidade de Juatuba foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na madrugada dessa sexta-feira (15), no município de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Os militares receberam a informação que o veículo havia sido roubado e partiram em rastreamento. Após denúncias de que o carro estava em Mateus Leme, os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio com participação do Tático Móvel, viaturas das cidades da região, além do helicóptero Pegasus da PMMG.
Após intensa busca, um dos autores do roubo foi encontrado com as chaves e documentos do veículo. Também foi apreendida uma réplica de arma de fogo do tipo pistola, que foi reconhecida pelas vítimas como a utilizada pelo autor. O carro foi recuperado com sucesso, demonstrando a eficácia da operação policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas
25/02/2023 - Ciclomotor furtado é recuperado pela PM no Padre Libério