Um casal foi preso na última quarta-feira (25), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM), em um veículo que havia sido furtado em Nova Serrana.
Durante patrulhamento no distrito de Torneiros, os militares visualizaram o casal desembarcando de um veículo e entrando em seguida em uma caminhonete Fiat Fiorino, que estava estacionada em via pública.
Ao visualizar a viatura policial, o casal ameaçou descer do veículo, na tentativa de uma possível fuga a pé, sendo alcançados rapidamente.
No momento da abordagem, após levantamento de informações, constatou-se que o veículo havia sido furtado em 17 de outubro deste ano, na cidade de Nova Serrana.
Perguntados sobre a origem do automóvel, ambos relataram aos militares que o veículo foi comprado na cidade de Pará de Minas, por um valor abaixo do mercado.
Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para a adoção das providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/08/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos em Pará de Minas
30/08/2023 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
30/08/2023 - Motorista de carro fica ferido após bater de frente com carreta na BR-262
30/08/2023 - Suspeito de tráfico e usuário de drogas são detidos em Itaúna
30/08/2023 - Carga de placas solares se espalha após carreta sair de pista na BR-494
29/08/2023 - Preso o suspeito de furtar em vários estabelecimentos de Pará de Minas
29/08/2023 - Homem é preso no bairro Belvedere suspeito de vender produtos furtados