25/04/2023 às 08:09h
Criminosos invadiram uma clínica de fisioterapia na madrugada do último domingo (23), na Rua Doutor Lage, no centro de Pará de Minas. Os bandidos levaram alguns aparelhos eletrônicos do local.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, na Rua Doutor Lage, onde o proprietário contou que os criminosos forçaram uma porta de vidro da entrada da clínica, invadiram e furtaram um aparelho celular, uma TV e um notebook.
Câmeras de segurança filmaram a ação criminosa. A Polícia Militar informou que segue em rastreamento em busca do autor ou possíveis autores do crime.
A proprietária alerta aos clientes a tomarem cuidado com possíveis golpes, já que o celular da clínica foi levado e poderá ser usado por infratores.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/08/2023 - Adolescente morre após se afogar na lagoa do bairro Jardim América
18/08/2023 - Caminhonete furtada é localizada pela PM na Vila Sinhô
18/08/2023 - Jovem é preso com motocicleta adulterada na Ovídio de Abreu
18/08/2023 - Foragido da Justiça é preso com munições no bairro Padre Libério
17/08/2023 - Corpo de Bombeiros inicia Operação Alerta Verde em Pará de Minas e região
17/08/2023 - Homem é baleado e morto enquanto tomava café em bar de Divinópolis