25/04/2023 às 08:09h
Criminosos invadiram uma clínica de fisioterapia na madrugada do último domingo (23), na Rua Doutor Lage, no centro de Pará de Minas. Os bandidos levaram alguns aparelhos eletrônicos do local.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, na Rua Doutor Lage, onde o proprietário contou que os criminosos forçaram uma porta de vidro da entrada da clínica, invadiram e furtaram um aparelho celular, uma TV e um notebook.
Câmeras de segurança filmaram a ação criminosa. A Polícia Militar informou que segue em rastreamento em busca do autor ou possíveis autores do crime.
A proprietária alerta aos clientes a tomarem cuidado com possíveis golpes, já que o celular da clínica foi levado e poderá ser usado por infratores.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/02/2023 - Dois são detidos com mais de 80 pedras de crack em Divinópolis
02/02/2023 - Suspeito de furtar casa é preso em Nova Serrana
02/02/2023 - Admirador da PM tem sonho realizado ao visitar sede do 4º Pelotão em Papagaios
01/02/2023 - Procurado pela Justiça com passagens por roubo e furto é preso no bairro Serra Verde
01/02/2023 - Usuários de drogas são detidos no bairro Providência
01/02/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento em assalto a idosos em Meireles
01/02/2023 - PM apreende adolescentes que praticavam direção perigosa em Torneiros