De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/08/2024 às 07:29h
O corpo do motociclista Marcos Evangelista do Carmo Silva, de 26 anos de idade, vítima de acidente na madrugada de ontem (13/8), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, será sepultado nesta quarta-feira (14/8), no Cemitério Santo Antônio.
Nessa terça-feira, familiares, amigos e colegas de trabalho, além da empresa onde ele trabalhava, prestaram as condolências nas redes sociais e lamentaram a morte precoce de Marquinho, como a vítima era conhecida.
Também nesta terça-feira, a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o acidente, que ocorreu na Rua Ponte Nova. Segundo os militares, uma equipe esteve no local.
Os militares fizeram contato com um jovem de 21 anos que se apresentou como testemunha, a qual relatou que transitava próximo ao local do acidente e se deparou com o condutor de 26 anos, caído, com intenso sangramento na cabeça, estando ao lado da motocicleta, cor preta.
A
testemunha acionou o SAMU que socorreu a vítima para Hospital Nossa
Senhora da Conceição (HNSC), onde o motociclista não resistiu aos
ferimentos.
Segundo informações do perito, a vítima teria batido contra um poste da CEMIG. De acordo com a PM, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h