Um homem morreu e a esposa dele ficou ferida após serem baleados por um indivíduo que invadiu a casa deles na noite do último domingo (11), no Bairro Maria Helena, em Divinópolis. O suspeito é um vizinho que não foi localizado, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Ainda conforme a PM, o crime teria sido motivado por uma discussão entre os dois homens sobre cães da raça Pitbull que estariam soltos na rua.
O casal estava sentado no sofá, quando o vizinho invadiu o imóvel e atirou. O homem de 30 anos morreu no local. Perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por nove tiros.
A esposa dele, de 26 anos, foi atingida por quatro tiros nas pernas, sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais seguem em rastreamento para localizar o suspeito, que tem várias passagens por tráfico de drogas, receptação, roubo e por ilegal de arma.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/09/2023 - Homem com passagens por tráfico de drogas é preso com arma de fogo
26/09/2023 - Duas pessoas morrem após caminhão tombar na BR-352
26/09/2023 - Polícia Civil prende suspeito de matar homem no Recanto da Lagoa
26/09/2023 - Sino furtado na Matriz de São Francisco é localizado em ferro-velho de Pará de Minas
26/09/2023 - Mulher fica ferida após incêndio em cozinha de restaurante
25/09/2023 - Polícia procura suspeito de matar homem em Torneiros
25/09/2023 - Motociclista morre após bater em caminhonete na MG-431, próximo a Ascensão