De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois foragidos da Justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (21), na cidade de Pitangui. A primeira prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Chapadão, onde um indivíduo de 28 anos foi abordado.
Ao consultarem os dados do homem no sistema informatizado, os militares constataram que ele possuía registros policiais por roubo, furto, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante
dos fatos, o indivíduo de 28 anos foi preso e conduzido para a
Delegacia da Polícia Civil.
A segunda prisão ocorreu na área central da cidade de Pitangui, onde os militares visualizaram um indivíduo de 57 anos em atitude suspeita, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor cinza.
De imediato, os militares procederam a abordagem e ao consultarem os dados no sistema informatizado, foi constatado que ele possuía registros policiais por homicídio, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em desfavor.
O
indivíduo de 57 anos também foi preso e conduzido para a Delegacia
da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/11/2023 - Número de vítimas fatais em acidentes cai 10% nas rodovias de Minas, durante o feriadão
06/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Walter Martins
06/11/2023 - Homem é preso com arma de fogo ilegal no centro de Pará de Minas
04/11/2023 - Dois ficam feridos após batida entre motocicletas na BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h