De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois foragidos da Justiça acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (21), na cidade de Pitangui. A primeira prisão ocorreu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Chapadão, onde um indivíduo de 28 anos foi abordado.
Ao consultarem os dados do homem no sistema informatizado, os militares constataram que ele possuía registros policiais por roubo, furto, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em seu desfavor.
Diante
dos fatos, o indivíduo de 28 anos foi preso e conduzido para a
Delegacia da Polícia Civil.
A segunda prisão ocorreu na área central da cidade de Pitangui, onde os militares visualizaram um indivíduo de 57 anos em atitude suspeita, conduzindo um veículo Fiat Uno de cor cinza.
De imediato, os militares procederam a abordagem e ao consultarem os dados no sistema informatizado, foi constatado que ele possuía registros policiais por homicídio, lesão corporal e que constava um mandado de prisão em desfavor.
O
indivíduo de 57 anos também foi preso e conduzido para a Delegacia
da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h