De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois jovens de 21 e 22 anos foram assassinados a tiros na noite da última sexta-feira (6), na Rua Bolívia, bairro Nações, na cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, onde encontrou a primeira vítima, que já estava morta. Os socorristas ainda chegaram a prestar os primeiros socorros a outro homem, que estava inconsciente, com ferimento proveniente de arma de fogo na cabeça. Porém, ele não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, as vítimas estavam em uma moto, quando foram atingidos pelos disparos. Os autores estavam em outra motocicleta.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado. As vítimas tinham passagens criminais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h