Nessa quarta-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma operação em combate à violência doméstica contra a mulher, na cidade de Igaratinga. A ação resultou na prisão de dois homens, de 29 e 32 anos, e na execução de um mandado de busca e apreensão.
Os trabalhos investigativos foram realizados pela equipe da Delegacia Regional em Pará de Minas. De acordo com o titular da unidade, delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, as prisões preventivas decorreram de mandados representados pela PCMG à Justiça em razão de descumprimento de medidas protetivas.
Na ocasião, o homem de 32 anos foi preso. Já o segundo investigado, de 29, não foi encontrado inicialmente, pois estava em viagem.
Em seguida, o alvo foi interceptado pela Polícia Militar Rodoviária, enquanto se deslocava em um caminhão da cidade de Pimenta para Igaratinga. A prisão se deu em razão do compartilhamento de informações entre policiais civis e militares.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa