Dois homens de 22 e 40 anos foram presos no último fim de semana, em Pará de Minas, por receptação de aparelho celular. O telefone havia sido furtado no ano passado.
Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Padre Libério, equipes da Polícia Militar (PM) abordaram na Rua Limirio Flávio Pereira, um jovem de 22 anos, o qual estava em atitude suspeita. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo localizado o celular, furtado em 22 de agosto de 2022, no bairro Esplanada, conforme Boletim de Ocorrência registrado na ocasião.
De acordo com a PM, o jovem relatou que trocou o aparelho celular com um amigo e que não sabia que era produto de furto. Durante o registro da ocorrência, compareceu ao ponto de registro, um homem de 40 anos, relatando que negociou o telefone com o autor e que tinha comprado de um conhecido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O celular recuperado foi apreendido e entregue ao delegado plantonista.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro