Um empresário de 27 anos, dono de uma joalheria foi morto a tiros durante assalto nessa quinta-feira (11), no centro da cidade de Arcos, região Centro-Oeste. Os criminosos foram identificados, porém seguem foragidos. Um terceiro envolvido, suspeito de emprestar a moto aos bandidos, acabou detido pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local, na Rua Álvares da Silva, onde dois funcionários da joalheria informaram que os bandidos chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os funcionários e o proprietário foram levados para o interior da loja. Em seguida, os criminosos pegaram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira.
De acordo com um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida, os criminosos fugiram na moto.
O
SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos,
já estava em óbito. Perícia técnica foi acionada.
Dezenas de viaturas da Polícia Militar seguem no rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial.
Posteriormente, a motocicleta utilizada no crime foi localizada. O proprietário dela, um jovem de 19 anos, foi identificado e detido, suspeito de ter emprestado o veículo para os bandidos. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas