Um carro foi tomado de assalto nessa quinta-feira (14), na Matinha, em Pará de Minas. Os bandidos ainda não foram localizados, assim como o veículo roubado e a motocicleta utilizada por eles na ação.
A vítima, idoso de 68 anos relatou que saia de casa na Matinha, quando foi surpreendido por uma motocicleta que parou ao lado de seu veículo Fiat Fiorino. A moto era ocupada por duas pessoas, sendo que o garupa empunhando uma arma de fogo, desceu e anunciou o assalto.
O idoso relatou ainda que o autor pediu a chave do carro. Em seguida, os bandidos fugiram no veículo e na moto, no sentido a BR-262. As informações foram veiculadas via rede de rádio da PM, que fez rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos e os veículos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2024 - PRF apreende cocaína avaliada em cerca R$ 6 milhões na BR-262, em Florestal
28/02/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
28/02/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
28/02/2024 - PM prende mais um foragido da Justiça em Pitangui
28/02/2024 - Submetralhadora de fabricação artesanal é apreendida em Nova Serrana
28/02/2024 - Mulher é socorrida após ficar com braço preso em maquinário
27/02/2024 - Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Pará de Minas
27/02/2024 - Botijão de gás provoca incêndio em casa no Walter Martins
27/02/2024 - Dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa em Pitangui