Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas, em Igaratinga. A prisão ocorreu na Rua Azaleia, bairro Novo Progresso. Na ação foram apreendidas 10 buchas de maconha e 6 de cocaína.
Durante patrulhamento, os militares receberam informação sobre prática de tráfico de drogas no bairro Novo Progresso. De imediato, os policiais foram ao local, onde dois indivíduos, ao verem as viaturas chegando, correram para dentro de uma residência, tendo um dos autores sido alcançado e o outro pulado para a casa vizinha.
Com o autor abordado foi localizada uma porção de maconha. No interior da casa foram encontradas 6 porções de cocaína e 9 de maconha.
Após a retirada das viaturas da frente da residência, foi montada operação, tendo os militares conseguido abordar o segundo autor. Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana
16/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
16/02/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Igaratinga
16/02/2023 - Homem é preso em carro furtado na MG-431; motorista do veículo fugiu para uma mata
16/02/2023 - PM apreende quase 80 tabletes de maconha e prende suspeito em Nova Serrana