Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas, em Igaratinga. A prisão ocorreu na Rua Azaleia, bairro Novo Progresso. Na ação foram apreendidas 10 buchas de maconha e 6 de cocaína.
Durante patrulhamento, os militares receberam informação sobre prática de tráfico de drogas no bairro Novo Progresso. De imediato, os policiais foram ao local, onde dois indivíduos, ao verem as viaturas chegando, correram para dentro de uma residência, tendo um dos autores sido alcançado e o outro pulado para a casa vizinha.
Com o autor abordado foi localizada uma porção de maconha. No interior da casa foram encontradas 6 porções de cocaína e 9 de maconha.
Após a retirada das viaturas da frente da residência, foi montada operação, tendo os militares conseguido abordar o segundo autor. Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco